'Acabou a paz': Sede do Corinthians é pichada após derrota em Campinas

MatériaMais Notícias

Muros do Parque São Jorge, sede social do Corinthians na Zona Leste de São Paulo, foram pichados por torcedores na noite deste domingo, após a derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta. O sexto resultado negativo no Campeonato Brasileiro colocou a liderança da equipe em xeque na próxima rodada, quando o Palmeiras será o adversário em Itaquera.

No momento em que a reportagem do LANCE! passou pelo local eram três inscrições: “Vagabundos”, “Ou joga por amor ou por terror” e “acabou a paz”, todas próximas à área das bilheterias da sede alvinegra.

O Corinthians é líder do Brasileirão desde a quinta rodada, mas enfrenta a pior fase na temporada no momento, pois foi derrotado em seis de 12 rodadas do segundo turno. A vantagem que já foi de 11 pontos hoje está em seis e pode diminuir para três no complemento da rodada, nesta segunda-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro. Caso supere o time mineiro, o rival do Timão poderá virar líder em caso de vitória simples na rodada seguinte, quando ambos se enfrentam na Arena Corinthians.

Durante a semana, a torcida já havia dado mostras de insatisfação com o momento da equipe. Cerca de dez torcedores organizados se reuniram com jogadores e dirigentes para dar palavras de ânimo em meio à má fase.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansConversa no campo, cabeça erguida e Fiel dividida: as reações em CampinasCorinthians29/10/2017Corinthians‘Ganhar essa p…’: candidato a titular, Clayson fala grosso após novo revésCorinthians29/10/2017CorinthiansCarille diz que Timão ainda merece título e fica irritado com perguntasCorinthians29/10/2017

Tudo sobre

CorinthiansParque São Jorge